sexta-feira, 5 de abril de 2013

FERGIE - CANTORA - LOOK DO DIA



Desde que anunciou a gravidez, em fevereiro deste ano, a vocalista da banda The Black Eyed Peas tem investido em looks confortáveis. Em um evento realizado no Rio de Janeiro não foi diferente! Fergie escolheu uma calça cenoura (modelo mais larguinho na parte de cima, com pregas e cintura alta, que vai afunilando até o tornozelo) com estampa psicodélica e combinou com camisa laranja. O blazer azul marinho deu um toque sofisticado à produção moderninha, que contou ainda com lenço dourado e escarpim cap toe no mesmo tom da camisa.
FONTE: http://claudia.abril.com.br/
Foto: AgNews

 ENTREVISTA COM A CANTORA!!

Fergie, a louraça que fez fama mundial à frente da banda The Black Eyed Peas, está no Brasil a convite da grife Hugo Boss. A pop star tem agenda cheia. Nesta sexta-feira, em São Paulo, recebe homenagem da ONG internacional amfAR, de combate a AIDS, em uma festa de gala, onde também estarão Sharon Stone, Pelé e Dita von Teese. Grávida (dizem que de gêmeos, mas ela não confirma) e com uma forma física invejável, a musa vestia camiseta laranja com detalhe em malha metalizada dourada, blazer marinho e calça estampada de seda. A calça, aliás, foi escolhida por ser a campeã de vendas da grife em solo carioca. Fergie conversou comigo. O bate-papo incluiu gravidez, moda e o estilo das mulheres locais. “Eu e as brasileiras temos algum parentesco”, diz.

A gestação fez você ouvir mais algum tipo de música? Tenho colocado um fone de ouvido para bebês na minha barriga. O repertório é, principalmente, música clássica. Beethoven, Mozart, Bach e outros compositores. Mas ainda não coloco minhas músicas. Acho que o bebê já ouve bastante a minha voz ao longo do dia.

Alguma mudança na sua rotina com a gravidez? Estou louca por frutas. Aqui no Brasil está sendo uma loucura. No café-da-manhã, parecia um macaquinho comendo com as mãos. Estou obcecada por manga, mamão-papaia, banana, suco de kiwi, açaí. Só de graviola é que não gosto. Minha rotina de exercícios também está mais leve. Ouço mais o meu corpo. Quando estou cansada, não forço tanto quanto antes.

Você já veio ao Brasil algumas vezes e se diz apaixonada pelo Rio. Há chances de comprar uma casa por aqui? Acho que ele [aponta para o seu empresário] ficaria contente se eu tivesse uma residência por aqui. Não tem nada certo sobre essa ideia e, olhe, só, já estou até contando para a imprensa. Mas nunca se sabe, né? Vamos ver agora, com esse novo empreendimento aqui [e aponta para a barriguinha de gestante].

O que você mais admira no estilo das nossas mulheres? Sem dúvida, a segurança. Elas têm personalidade e não são nem um pouco tímidas. Mesmo as crianças que conheci no Cantagalo [favela na zona sul carioca, em que Fergie visitou um projeto social e para o qual fez uma doação] são assim, destemidas. Elas falam o que querem, sem nenhum receio de errar. Eu amo isso. Acho que as mulheres brasileiras e eu temos um parentesco.
FONTE: http://veja.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentario!