terça-feira, 2 de julho de 2013

Cabelos soltos, sobrancelha feita... Confira os truques de Kate Middleton

Sempre impecável, a Duquesa de Cambridge sempre valoriza o que tem de melhor: os cabelos, a pele perfeita e as sobrancelhas fortes.

Apesar do mundo inteiro estar sempre de olho em Kate Middleton, é difícil encontrar algum defeito na Duquesa de Cambridge, ainda mais no quesito beleza. A vasta cabeleira, as sobrancelhas bem cuidadas e a pele perfeita são apenas algumas das características que chamam atenção na beleza da britânica.
Pensando nisso, a revista "Allure" selecionou cinco truques de beleza que podemos aprender ao prestar atenção no estilo de Kate. Confira!
Nunca tenha um dia de 'cabelo ruim'
Entre as qualidades de Kate Middleton, a cabeleira castanha é uma das que mais chama atenção. A Duquesa de Cambridge está sempre com os fios soltos, cortados em camadas, com leves ondas e muito brilho. Para ter o mesmo efeito, aposte em máscaras de hidratação e óleos nas pontas.
Esqueça o rabo de cavalo
Quando Middleton precisa tirar o cabelo do rosto, ela sempre opta por um estilo semi-preso. Ela prende apenas o suficiente para manter as pontas cheias e deixa sempre um pouco de volume no topo da cabeça. Para fazer o mesmo, use um pouco de spray para dar volume e seque os cabelos com o secador com a cabeça para baixo.
Kate Middleton: cabelos soltos, sobrancelhascuidadas e pele invejável

SAIBA MAIS
Dermatologista dá dicas para usar o óleo de coco na pele e nos cabelos
Cabeleireiros das famosas dizem o que será moda neste inverno
Valorize suas sobrancelhas
As sobrancelhas grossas de Middleton são cheias, mas bem cuidadas. Elas equilibram a testa alta da Duquesa de Cambridge e destacam os olhos azuis dela. Quem não tiver sobrancelhas tão cheias, pode preencher falhas com um lápis marrom.
Escolhe um ponto de destaque
Quando se trata de maquiagem, a regra é simples: olhos ou boca, nunca ambos. No caso de Middleton, o foco é sempre o olhar. Ela usa lápis preto no contorno dos olhos e capricha na máscara de cílios.
Pele de dar inveja
Basta olhar para a mãe da Duquesa, Carole Middleton, para perceber que ela herdou uma boa genética familiar. Segundo a revista, no entanto, Kate segue à risca uma rotina diária de cuidados com o rosto.

fonte: http://ego.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentario!