quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Alongar a silhueta sem ter que subir no salto


LOOKS MONOCROMÁTICOS
Este tipo de produção é uma boa pedidas para crescer alguns centímetros. Além do clássico preto total, cores saturadas como vermelho, ou tons neutros como o branco, também funcionam. Sempre escolha peças mais retas para manter a silhueta proporcional, como fez a atriz Eva 
No Brasil, qualquer pessoa com 1m60 já é considerada baixinha. Em uma época em que mulheres magras e altas com pernas ultralongas estão no padrão de moda e beleza, algumas vêem a pouca altura como um dilema. Mesmo com a presença de baixinhas beldades, como Emma Watson e Natalie Portman -, muitas querem disfarçar o "defeito".
APRENDA A USAR AS TENDÊNCIAS DE MODA A SEU FAVOR NA SEÇÃO COMO USAR

"Não se deixa levar pelo look Peter Pan, vestindo-se de modo infantil só porque as pessoas a julgam tão pequena. Nem se empoleire em saltos altíssimos no dia a dia", alerta Gloria Kalil. A solução de moda mais inteligente é se entender com sua altura e acertar alguns conselhos de produção de guarda-roupa que ajudam a "crescer" a silhueta. 

"Cabelos muitos longos roubam mais alguns centímetros da altura", alerta Gloria, sobre os principais erros de moda em quem quer compensar a altura. "A silhueta que mais diminui uma baixinha é cabelão com uma plataforma. E as botas, que sempre cortam a silhueta". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentario!