quarta-feira, 28 de agosto de 2013

5 dicas para acertar na combinação do jeans com jeans

Misture texturas, lavagens e equilibre as peças para criar visuais mais modernos e fashion
A combinação do jeans com jeans foi aposta das passarelas nacionais para o inverno deste ano, como vimos no desfile da Collci e da TNG, e promete continuar em alta no verão 2014, como mostrou Alexandre Herchcovitch.

A tendência pode ir do estilo clássico até o mais moderno, variando apenas as cores, lavagens e textura. Entenda como apostar na combinação e arrase!

Combine
Aposte na combinação de peças com o mesmo tom, como no desfile da 2nd Floor. Isso vai dar um ar mais sóbrio e sessentinha ao visual - já que remete a uma das grandes tendências da época, o conjuntinho.

Equilibre o peso das peças
Na hora de combinar, tente misturar peças mais grossas com outras mais leves. Calças mais largas, feitas com um denim mais grosso, merecem camisas mais fininhas e leves; já as jaquetas podem ser combinadas com modelos skinny. Repare como a regata da TNG, da segunda foto, fica mais leve ao ser combinada com um mini short.

Misture texturas
Um bom jeito de modernizar o look e evitar o visual todo “combinadinho” é apostar nas peças texturizadas, que podem ser estampadas ou bordadas, como as da Colcci; ou resinadas, que lembram um pouco o couro.  

Tipos de lavagem
Outro jeito de dar um up no visual é apostar nas lavagens diferentes, como no desfile da TNG e da Coca-Cola Clothing. Isso ajuda a tirar o ar comportadinho e sóbrio.

Aposte nos acessórios
Se quiser deixar o look menos óbvio, invista em maxi colares, sapatos e bolsas coloridos. Isso vai ajudar a dar um ar mais fashion e moderno ao visual combinadinho.

fonte: http://capricho.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentario!