quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vestidos para festas! O que pode e o que não pode usar!

PRETINHO NADA BÁSICO
Thanks Chanel por acrescentar em nossas vidas o pretinho. O que seria de mim, de você sem o preto? Nada amiga! Além de ser chique por si só, o preto é indispensável no guarda roupa de qualquer mulher. Para um casamento você pode ir com um vestido basiquete preto (tubinho) ou um nada básico como estes todos trabalhados na riqueza como paetê, renda, jacquard, etc.

PAETÊ NA VEIA!

Brilho muito brilho, glamour, riqueza!!! Toda mulher tem uma queda por brilho, seja ele muito ou pouco. E existem vestidos de paetês para todos os estilos, desde dourados até mais claros e discretos. Escolha o que mais combina com seu estilo e se joga! Como o vestido já é um evento a parte, coloque uma maquiagem e acessórios menos extravagantes.

MUITA RENDA


Cuidado ao escolher o vestido de renda, a renda pobre (de má qualidade) pode te deixar parecida com uma cortina, sério!
OFF-WHITE GATA!
Jamais vá de vestido branco ou creme, mas esses tons nudes são bem chiques. Se o casamento for de dia, eu sugeriria essa paleta de cores, você não vai errar.

 OS DETALHES FAZEM A DIFERENÇA!  
Adoro marinho porque é quase um preto, mas foge do preto..kkk…entendeu? Mas o foco aqui são os detalhes. Um cinto, um brilho e uma estampa crescem o look festa.
NÃO USE NUNCA!

1 – JAMAIS vá de branco, a noite é da noiva e só ela pode usar essa cor.

2 – Vestidos sexys, MEGA colados, decotados e todo de bandagem (vulgo “elástico”) não é nada elegante. Pelo contrário, ao meu ver, é de bom tom evitar esses itens… deixa para usar na balada do finde. Aliás, evite tecidos como malhas e 100% elastano (ou seja, puro elástico na composição), esses tecidos não combinam com casamento. E o tafetá eu também evitaria por ser um tecido pobre. Aposte em tecidos leves, transparências, brilhos e rendas.

3 – Jeans é uma falta de respeito, sério, é melhor nem ir.

4 e 5 – Tamanco e tênis eu nem preciso falar, ok?Rs


fonte: http://www.sossolteiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentario!