segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Jeans Destroyed Verão 2014



Peça fundamental no guarda-roupas de qualquer pessoa, o jeans salva qualquer look na hora da indecisão e a grande aposta em jeans para o verão 2014 é o destroyed.

Para você quebrar aquele ar muito despojado o ideal é misturar um camisa de alfaiataria, fica super charmoso e um look para trabalhar ou sair.

Essa tendência destroyed aparece não somente nas calças, mas sim em diversas roupas do vestuário feminino: blusas, camisas, shorts, saias, macaquinhos e jaquetas. Ele ainda aparece com fundo de outros tecidos estampados ou mais delicados como a renda, pode ainda ter bordados e aplicações com pedrarias, pérolas e spikes.

Esse estilo aparece em diversas lavagens de jeans: delavé, preto, branco e outras cores que são tendência para essa estação. E ainda aparece em jeans estampado seguindo as trends do verão 2014.

Jeans destroyed passo a passo

Se você não quer comprar a peça pronta e economizar a dica é você mesma fazer em casa, você vai precisar de:

Uma calça jeans, shorts ou saia de sua preferência, nova ou velha, mas que siga as tendências em lavagens para essa temporada.

Uma lixa d’água número 120



1 garfo

Dobre a lixa em quatro, e já é legal você saber em qual parte da peça pretende fazer essa customização, porque depois que destruir não tem mais jeito. Fica muito bonito quando feito nas coxas quando é uma calça, ou nos bolsos quando é uma saia ou shorts. Então você começa a lixar o tecido, e já é possível notar que solta muitos fiapos, é interessante ir com cuidado pois essa lixa é bem grossa e dependendo da textura do jeans ela vai indo mais rápido e se for demais ela também causa alguns rasgos. Dependendo do tamanho que vocês querem fazer o ideal é usar um garfinho aos poucos e ir abrindo as tramas do tecido, esse fiapo que vai saindo você pega a própria lixa e dá mais uma passada por cima para finalizar. Tem gente que gosta de furar ela e deixar toda aberta, eu particularmente gosto de não deixar furos muito abertos, apenas deixar um pedaço da pele aparecendo. O legal é você ter paciência e ir fazendo devagar.
Veja abaixo alguns looks com peças destroyed e inspire-se para montar os seus looks nesse verão!
fonte: http://modaverao2014.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentario!