terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vestidos para o verão 2014

Quem não ama vestidinhos? Eu no verão não abro mão, pra falar bem a verdade uso em todas estações, 


no inverno só usar uma meia-calça e jogar um casaco por cima, fica super elegante, mas no verão é fundamental, é o charme da estação, fresquinhos e confortáveis.


Para quem gosta de artesanato e tem um visual mais rústico e praiano invista em vestidinhos de crochê, com pontos abertos podem ser usados como saídas de praia ou ainda podem ser usados como sobreposição,


 para as mais estilosas ainda há opção de investir nos bordados e seguir outras tendências da estação como recortes e decotes diferenciados, com shape mais rente o corpo ou soltinhos e rodados.



Vestidos do Verão 2014 Os vestidos estampados seguem as tendências em estampas 

do verão 2014: listras, florais, motivos tropicais, geométrica, étnica, animal print e estampas delicadas como poás e corações também aparecem. As estampas em preto e branco estão super na moda, e as ombré também, tie-dye e dip-dye também continuam na moda para quem quer um toque mais moderno e psicodélico.


É quase que democrático, todo mundo usa vestidos em festas! Raramente você irá ver alguém usando conjuntinhos. Para as festeiras de plantão invistam em vestidos bordados com pedrarias e pérolas, trabalhados na transparência e com recortes ousados.


Os modelos de vestidos para essa estação aparecem bem leves e soltinhos tanto para o dia-a-dia como para a noite, mas nas festas a modelagem mais sequinha e justa impera. Com recortes inusitados e decotes chamativos.

 O mullet continua na moda, mas ele está perdendo a força, não pense em investir tanto nessa peça, no próximo verão provavelmente não estará na moda. Quanto ao comprimento saiba que longos e curtinhos sempre estão na moda, invista em modelos de comprimento médio que estão com tudo para essa temporada. Pra que mais charmoso e encantador do que os vestidinhos rodados? Aparecem levemente plissados e godê.

fonte: http://modaverao2014.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentario!