quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Looks para a mulherada arrasar na praia no verão

O verão está logo aí, e para a nossa alegria, a maior parte das cidades brasileiras ficam relativamente perto de alguma praia. Como de costume, dezembro e janeiro combinam com praia, piscina, churrasco e cerveja. Porém, nem todas sabemos qual a melhor forma de se vestir para pegar uma praia, não é mesmo? 


 Existem vários tipos de biquíni, porém o mais importante é saber qual tem mais a ver com o seu tipo de corpo - a dica é estar sempre confortável e decente para não pagar mico. Cortininha, tomara que caia, com ou sem bojo, fio dental ou hot pants são algumas das opções que você tem na hora de comprar o seu. E claro, estampas mil .







 Se você não se sente confortável ao usar biquíni, a melhor opção é apostar em maiôs. Além de ser a cara da riqueza, ainda são mais confortáveis e te dão mais flexibilidade. Além de tudo, hoje em dia é possível encontrar diversos modelos incríveis.


Não seja cafona e deixe o tênis de mola e o salto alto em casa. Quando estiver na praia, invistas em modelos baixinhos e confortáveis. Vale tudo: chinelos, rasteirinhas, sandálias bordadas e espadrilles.


Invista naqueles acessórios que são a cara do verão: cangas coloridas, óculos de sol, bolsas de plástico impermeáveis e chapéus de palha. Dica: não use óculos de sol falsificados, pois além de não protegerem os seus olhos dos raios solares, ainda podem prejudicar a sua visão.

 Verão combina com alegria, então deixe o pretinho básico em casa e aposte em estampas coloridas como as floridas ou tribais. Além dos vestidinhos cairem super bem, acessórios diversos ainda são leves e a opção perfeita para sair da praia arrasando

Sempre leve com você um necessaire com produtos essenciais para um dia de sol: protetor solar, um pente e creme para os cabelos, protetor labial, lenços umidecidos e uma calcinha para não voltar para casa com o bíquini molhado.  

 fonte: http://www.obaoba.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentario!