sábado, 15 de fevereiro de 2014

Corte de Cabelo curtinho para 2014

Cabelos curtinhos para 2014



Sempre que uma nova estação chega é comum que as pessoas tenham o desejo de mudar o visual, pois assim, além de ficar no clima da época do ano, também é possível renovar as energias. A próxima temporada que vem por aí é outono/inverno, com seu clima mais ameno e gelado. Se você está querendo dar uma renovada nos seus cabelos, que tal apostar em curtinho, tendência em 2014? Confira:




Os cortes de cabelo mais curtos já estão em alta há algum tempo e a sua fama só faz crescer. Os fios acima dos ombros se tornam mais famosos a cada dia e ganham cada vez mais adeptas, seja pela beleza, seja pela praticidade. O importante é que os fios curtos estão na moda e vale apostar. Existe um corte certo para cada pessoa e tipo de cabelo.

Os fios mais curtos, como já foi dito anteriormente, estão super em alta. Você que não pretende radicalizar tanto o visual pode apostar em um corte mais próximo dos ombros, como um long bob. As pontas mais compridas na frente e curtas atrás são uma ótima opção para alongar mais rosto.
Quem tem o rosto quadrado deve investir em cortes com franjas até o nariz bem repicadas e as laterais também baixas e repicadas. O corte tipo Joãozinho, que deixe o visual bastante andrógeno, não é o mais indicado para quem tem o rosto assim, com traços mais marcantes.

Já para quem tem o rosto triangular, uma boa opção é investir em um corte com franja sobre a testa, lateralmente desfiada. A altura ideal dos fios é entre a boca e o queixo.
fonte: http://todaperfeita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentario!