sábado, 22 de fevereiro de 2014

Unhas decoradas: kit prático para viagem



O verão sempre inspira viagens, principalmente nos dias quentes – afinal, tem coisa melhor do que aproveitar uma linda praia ou refrescante cachoeira? Na hora de fazer a mala, tem gente que tem lista para guiar as roupas que vai levar (estilos e quantidades), para definir a nécessaire e todas as outras coisas que eventualmente precisamos e que não podem ser esquecidas. Mas e quanto às suas unhas? Você alguma vez já precisou de algo que não tinha à mão? Por isso é ideal que você também invista em um kit prático para viagem.



Você provavelmente já sabe todos os lados negativos de tirar a cutícula com alicate, certo? Pois quando você está viajando, você deve de fato reconsiderar o uso do alicate, já que você vai estar exposta a outros fatores que podem ser ainda mais negativos, como a areia do mar. Por isso invista em um creme especial para cutículas, que amenizam seu aspecto.





Um item fundamental para o seu kit é um esmalte de cobertura que sirva para intensificar a cor. Ele é ótimo para manter a cor viva e evitar que seu esmalte descasque. Pode investir, você vai ver a diferença.

Não esqueça também de levar um vidro de esmalte – de preferência o que você está usando nas unhas. Assim você pode retocar pequenos danos que elas sofram. E se for o caso, você vai poder refazer suas unhas decoradas por completo.



Para evitar ficar carregando coisas volumosas, como removedor de esmalte e algodão, invista na versão compacta: experimente os lencinhos removedores de esmalte. Além de eles serem super discretos e práticos, você vai ver que eles vão resolver fácil qualquer problema que você tenha.



Outros itens indispensáveis, e populares na bolsa do dia a dia de muitas mulheres, também não podem faltar no seu kit para viagem: creme hidratante para as mãos e lixa de unha.


fonte: http://www.dasmariasblog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentario!