segunda-feira, 24 de março de 2014

Moda Outono/Inverno-2014 desfile... E tudo que vai ser moda!!!




Já preparou seu closet para a temporada de frio? Calma, ainda dá (muito!) tempo. Para receber o outono, separamos 5 tendências que devem aparecer com força nos próximos meses. Papel e caneta na mão?



Grunge
Se você pensou nas camisas de flanela que jamais eram dispensadas por roqueiros como Kurt Cobain e Eddie Vedder, líderes do Nirvana e Pearl Jam, esqueça. O grunge ganha ares mais sofisticados, misturado com brilhos e estampas delicadas como os florais. O xadrez tartan, aquele escocês, deve aparecer com mais força nas vitrines. 

Couro e franjas
Como visto na Semana de Moda de Nova York, não é nesta temporada que as franjas vão receber um descanso. Elas aparecem principalmente em saias com barras recortadas, que conferem bastante movimento às peças. Sempre presente no inverno, o couro aparece revisitado em modelagens estilo alfaiataria.

Mais para montar seus looks de inverno
:: Semana de chuva: inspirações para usar galochas
:: 4x cinza: ideias para adotar uma das cores mais chiques da moda




Azul e vermelho
Nada de cores apagadas neste inverno! A aposta são os looks monocromáticos em tons bem vivos, como o azul e o vermelho. Dos pés a cabeça, a cor aparece em saias, vestidos e blusões de lã. 

Lady like 



Lembra da clássica saia de tule de Carrie Bradshaw em Sex and the City? Pois o modelito bailarina é uma das pedidas na nova estação. As mais românticas vão se proteger das baixas temperaturas ao melhor estilo lady like, com saias fofas, capinhas e até capuz. Destaque para o rosa blush, a cor queridinha do inverno.


Pelos
A mulherada vai ficar quentinha com os casacos de pele (fake!) que foram desfilados nas principais passarelas. Nossa colunista Larissa Gargaro já havia adiantado que a novidade é uma textura que lembra cobertores infantis - como se fosse uma lã desfiada, que apareceu em tons pastel: rosa, nude, azul-bebê em Nova York. 
fonte: http://modafeminina.biz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentario!