quarta-feira, 7 de maio de 2014

Anote nossas dicas de moda para não errar no presente de Dia das Mães - Mãe a Moda Brasileira


O próximo domingo será aquele dia, comemorado uma vez por ano, em que os filhos enchem suas mães de mimos. Você sabia que o Dia das Mães surgiu em 1904, nos EUA, quando Anna Jarvis resolveu criar uma data para homenagear sua mãe, Ann Maria Reeves Jarvis? Ela era exemplo de mulher que prestou serviços comunitários durante a Guerra Civil Americana. No Brasil, o dia foi oficializado em 1932 por um decreto assinado pelo presidente Getúlio Vargas.

Se você ainda não comprou uma lembrança para homenagear sua mãe, aproveite nossas dicas para que ela fique linda e por dentro da moda. A estação mais fria do ano, que chega em breve, traz tendências para todos os estilos. Bom exemplo é a coleção de inverno da Hering, que já está nas lojas. A marca contemplou opções para todos os gostos, com o toque de brasilidade característico do inverno desse país que tem tantas variações de clima. Tecidos que reproduzem o efeito do couro, como o poliuretano, são ótimas pedidas – ainda mais se combinados com malha de algodão ou tricô. Outra tendência que já virou um clássico no closet feminino é a animal print: curinga, o padrão de animais aparece em blusas, calças e vestidos. Aposte!

Mais tendência!

Se você busca um look que combine com sua mãe, fique de olho nas araras das lojas. Além de peças estilosas e em animal print, como as citadas acima, as apostas da Hering são estampas tradicionais, como o xadrez, que nunca sai de moda. Camisas e cardigãs completam o estilo de uma mãe mais clássica, e o moletom ganha destaque – o material tomou conta dos looks de street style ao redor do mundo e virou febre. Perfeito para o friozinho, ele surge em peças repaginadas, estampadas e com visual cool.



Para as mães mais modernas, fica a dica: a Hering aproveita o momento que o País está vivendo para continuar a coleção Torcida Hering, uma linha especial com muitas opções em verde, amarelo e azul; afinal, a marca veste o Brasil desde 1880. 

Anote as dicas....clique nesse link, e veja todas as idéias para o Dia das Mães!
http://mdemulher.abril.com.br/moda/fotos/ta-na-moda/mae-moda-brasileira-781962.shtml#8


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentario!