sexta-feira, 9 de maio de 2014

Vestido Xadrez





Eu adoro xadrez e acho que combina super bem com o inverno – seja em camisa, casaco ou vestido pra usar com meia calça. Esse vestidinho da Emme ganhou meu coração por ser bem confortável, de manga comprida e larguinho. Aquele tipo de roupa que eu adoro porque vai pra muitas ocasiões, dependendo dos “complementos” – acessórios, sapato, etc. Para esse dia eu combinei com uma meia calça da Scala (que eu adoooooorei) preta que faz de conta que tem uma meia mais grossa por cima (inclusive dá o mesmo efeito que uma bota acima do joelho, se usado com uma bota “normal”, uma ótima solução pra modernizar botas tradicionais). Essa bota que eu estou usando é da Divalesi, guerreira pra todas horas (lá também tem uma igual a essa acima do joelho, bem linda). O cinto é Kafe Acessórios e a bolsa Arezzo (que já anda sozinha de tanto que eu uso).




Vestido Emme / Meia calça Scala / Cinto Kafe / Bolsa Arezzo

fonte: http://www.verdadefeminina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentario!