segunda-feira, 9 de junho de 2014

Le Postiche lança linha especial para o Dia dos Namorados


co



Para o Dia dos Namorados, a Le Postiche preparou uma coleção especial com presentes para todos os casais apaixonados. Nas lojas de todo o Brasil a partir do dia 12 de maio, a coleção tem bolsas, nécessaires, mochilas, malas, pastas e carteiras que vão agradar todos os estilos.
Destaque da coleção, o beijo é a atração e dá ar divertido ao jogo de malas, bolsas e nécessaires. A estampa exclusiva com beijos sobre fundo azul já é desejo e dá forma à bolsa shopping bag e à nécessaire em matelasse. Nos tamanhos P, M e G, as malas semi-rígidas ganham beijos em alto relevo que dão charme extra às peças ultra-femininas.
Para as namoradas mais clássicas, as bolsas em matelasse com aplicações de tachas são o presente ideal. Modelos mais simples ganham detalhes como pesponto, linhas geométricas e recortes a laser.



Mochilas feitas em nylon e com design moderno são perfeitas para os namorados com dia-a-dia corrido. Com alças reforçadas e confortáveis, as mochilas são ultraresistentes e compatíveis com laptop. Mais sociais, há ainda pastas e mochilas sintéticas com divisórias para ajudar na organização. Não podiam ficar de fora da coleção os diversos modelos de carteiras em couro.
Na compra de bolsas da coleção Namorados, a Le Postiche presenteia com um exclusivo batom da marca Eudora.
Camila Coelho, a blogueira com a maior audiência do mundo e seu estilo girly, é a estrela da campanha de Namorados. Com direção criativa de Alice Ferraz, as fotos são de Gustavo Zylbersztajn, styling de Renata Correa e beleza de Henrique Martins.
Inaugurada em 1978 com uma pequena loja em Moema, São Paulo, a Le Postiche cresceu e conquistou a fidelidade e preferência de seus clientes ao oferecer uma grande variedade de produtos de alta qualidade e design a preços competitivos. Em 35 anos, tornou-se líder de sua categoria e hoje possui mais de 260 pontos de vendas em todo o País.

fonte: http://looksdamoda.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentario!