domingo, 1 de junho de 2014

Pulseiras de designer carioca são as preferidas de famosas como Ju Paes

Angélica, Flávia Alessandra e Caio Castro também são fãs das peças criadas por Analu Reis, da BeniPardi.



Juliana Paes, Angélica e Flávia Alessandra são fãs. Caio Castro também. As pulseiras da designer Analu Reis, da grife BeniPardi, estão nos pulsos das famosas e de cariocas antenadas e bem-nascidas - afinal, os preços variam de R$ 98 a R$ 500. "A criatividade, o design e o trabalho artesanal influenciam bastante no preço, além de serem exclusivos", explica Analu.


As peças são vendidas na multimarcas Nag Nag, no Rio, mas a marca atende a pedidos em todo Brasil, via Correios. Feitas à mão com materiais como couro, olho grego em murano, búzios africanos e metal, algumas chegam a levar um mês para ficarem prontas. A maioria é vendida em kits com quatro ou cinco pulseiras, todos com nomes de lugares paradisíacos como Arpoador, Búzios e Ibiza. "Amo praia, minha inspiração é sempre o sol", conta a designer, que também é a modelo da marca.



Quase oito mil pessoas seguem o Instagram da BeniPardi - o nome veio do francês "béni par Dieu", que é "abençoado por Deus" -, onde Analu posta fotos de suas criações, é claro, e também de praias e lugares badalados do Rio onde costuma ir.
BeniPardi 
O kit que Analu Reis fez especialmente para a
Chanel




Trabalho na maioria das vezes na praia ou no meu escritório, em Copacabana. A inspiração está por toda parte no Rio de Janeiro. Quis colocar na identidade da marca uma coisa real do carioca lifestyle, que é totalmente o meu estilo de vida. Muito sol, praia, saúde e pulsos supercoloridos!", diz ela. "Desenvolvo todos os modelos e conto com fornecedores de mão de obra para montar a produção. Em média, fabricamos cerca de 250 peças por mês".


Em 2013, Analu criou um kit exclusivo em parceria com a Chanel, para a exposição "The Little Black Jacket", em São Paulo. "Foi entregue para as personalidades internacionais presentes no evento, como Karl Lagerfeld, Dianne Kruger, Carine Rotfield e Alice Dellal", comemora a designer.
fonte: EGO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentario!