quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Moda Roupas – Coleção Primavera Verão 2015

Moda Roupas – Gatabakana Lança Coleção Primavera Verão 2015




so pensando em moda

No verão as mulheres se sentem mais sensuais e livres, sensações que transparecem em roupas leves e que valorizem essa liberdade. Para este verão 2015, a Gatabakana buscou inspiração nesse free spirit feminino para trazer peças com mood urbano e moderno.

Preparada para vestir uma mulher forte e decidida, com expressão individual e que não teme novas experimentações, a marca faz uma aposta forte em roupas inspiradas no espírito cigano. Com referências vindas do Oriente Médio, Marrocos e México, a coleção une moda e arte, mostrando a diversidade da mistura cultural.
Estampas de flores e folhagens são outra grande aposta da Gatabakana, com calças, saias, blusas e vestidos que trazem essa expressão. Fazendo uso de um olhar lúdico para a Miami dos anos 50 e 60, os tons pastel se misturam às cores mais intensas, como turquesa e pink, para trazer modernidade e romantismo ao tema.


so pensando em moda

Ainda falando em estampa floral, a marca vai além e se coloca como um resort dream, com peças que juntam flores exóticas, animal print e cores fortes em uma clara referência à África e Havaí. Completa e atual, a linha jeans traz diversos modelos de calças e shorts com várias opções de lavagens.
Em sintonia com o universo feminino, a Gatabakana investe também em peças práticas, mas antenadas ao mundo fashion – do jeito que as mulheres gostam e precisam! Lisos, estampados ou jeans, os macaquinhos são a grande promessa da marca por sua bossa e versatilidade.
Tradicionalmente conhecida por sua moda praia colorida e irreverente, a label não decepciona e apresenta biquínis, maiôs e acessórios em cores fortes e poás, tudo bem a cara da estação. Com toda a energia e sensualidade que pede o verão, a Gatabakana traz uma coleção que promete agradar os dias e noites mais quentes do ano.



so pensando em moda

fonte: http://mais.sortimentos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentario!