sábado, 21 de março de 2015

Botas, a cara do Inverno!




O inverno ainda não começou oficialmente e o clima quente se quer deu uma amenizada, mas a industria da moda já apresentou suas apostas para a nova estação. Sendo assim, já separe suas peças preferidas de inverno e prepare seu guarda-roupa para a próxima temporada.

Nesta época, é certo que algumas peças que ficam o ano inteiro no armário começam a dar as caras. A bota é uma delas. O calçado que mais tem cara de tempo frio também pode ser usado em climas não tão frios também, como é o caso de Salvador. Anote três dicas para não ficar de fora dessa moda!

Assim que a temperatura baixar um pouco, você pode aproveitar as saídas à noite para usá-las, já que nesse período o clima fica mais fresco e permite calçados mais fechados. As botas de cano curto são uma boa opção.
Essa dica vale para todos os tipos de sapato, mas para botas faz mais diferença ainda: procure usar a bota que tenha cor semelhante a calça para que se crie um unidade visual no look para alongar a silhueta. Se estiver usando short ou saias, o calçado com cor próxima ao seu tom de pele faz o mesmo efeito.

so pensando em moda

Em dias de chuva, elas podem ser uma grande aliada, já que protege o pé das poças. Opte por uma bota de material mais resistente como o plástico das galochas ou couro envernizado.
Na última SPFW elas estiveram nos pés dos modelos em diversos desfiles, de vários modelos, comprimentos, cores e materiais.
A oferta será grande, basta que você procure aquele que se adeque melhor ao seu estilo, de vestir e viver. Lembrando que devemos comprar peças versáteis e que de fato usaremos, evitando criar um armário cheio de itens comprados por
Fonte: maisbahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentario!