Noticias



Óculos com madeira de skate


noticias, so pensando em moda







A experiência com as técnicas de modelagem tridimensional em  animação 3D fez com que o artista plástico Edielson dos Santos tivesse mais segurança para  se aventurar na criação de óculos artesanais desenvolvidos em madeira de skate.

Depois de muitas pesquisas e busca pela excelência técnica dos produtos, ele criou a marca  Zumdoo Arte. O negócio  deu tão certo que, hoje, a produção de Edielson extrapolou os próprios limites e também investe em relógios   de madeira.
  
"Quando estava num evento de motocicletas em Mucugê para fazer animação como VJ, vi um participante usando um óculos de madeira. Achei muito interessante e pedi para ver de perto", lembra o artista.

notícias, só pensando em moda

Aquele modelo ficou na cabeça de Edielson, que decidiu reproduzir o  produto em casa apenas pela experiência. "Desmontei um par de óculos que comprei no camelô, utilizei como base   e fui para a prática. Como  não tinha tempo e nem  a madeira certa, consegui produzir os primeiros óculos usando apenas faca de serra, lixa e estilete", detalha. 

Percurso no design
Natural de Retirolândia, município localizado no interior da Bahia, o ex-VJ exercitava suas habilidades manuais na infância com carros  de madeira. 
Depois da primeira investida com óculos  funcionar, o jovem os colocou  no rosto, fez uma foto e postou no seu perfil do Facebook. A boa repercussão entre os  amigos foi imediata: todos queriam  informações sobre o produto de madeira.  
"Só que os óculos ainda não estavam prontos. Eu não podia colocar no mercado. Então, decidi ir em busca das lentes com as proteções adequadas e das técnicas que dessem mais resistência para os óculos".
Por isso, o artista optou por abandonar a madeira oriunda da árvore amburana (espécie típica da caatinga e da floresta pluvial) e apostou na produção com madeira de shape de skates. Aí, então, ele se deparou com novos desafios.
"Serrar o shape é mais complicado porque é uma madeira  resistente. Comprei novas ferramentas depois de vender os oito primeiros óculos. Hoje, consigo fazer três óculos num dia. Demorei mais ou menos duas semanas no primeiro".

Encontrar as charneiras (jogo de peças que giram no mesmo eixo e dão movimento às pernas dos óculos) adequadas foram um problema nesse início. Edielson já as compra de um fornecedor paulista.
fonte: a tarde





Modelos Esportivos em ensaios fotográficos!


só pensando em moda


O mundo da moda sempre se inspira no universo esportivo para criar coleções que fazem sucesso da praia até a balada. Tecidos tecnológicos em modelagens que facilitam os movimentos garantem o conforto. E a assinatura de nomes fortes do design ratifica o estilo. Assim as roupas de ginástica ganham a atenção de fashionistas.
Em uma via de mão dupla - onde o esporte também agradece à intervenção de estilistas em uniformes de desfiles de delegações e equipamentos de competição -, atletas levam um extra como ícones da moda. O tenista Rafael Nadal, por exemplo, usou seu status do topo do ranking da ATP para ser garoto propaganda da grife americana Tommy Hilfiger. E como esquecer a parceria do argentino Lionel Messi com a marca italiana DolceGabbana? Os ternos do jogador passaram a ser parte da expetactiva da festa dos melhores do ano no futebol.
A sinergia entre moda e esporte é tão rentável que alguns atletas também lançam coleções em colaboração com grandes marcas ou criam a sua própria. O caso mais famoso é do francês René Lacoste, medalha de bronze na disputa de duplas de tênis nos Jogos Olímpicos de Paris 1924. Conhecido também como “Crocodilo” fundou uma das maiores grifes de lifestyle do mundo. 
O ex-jogador de basquetebol Michael Jordan e o tenista Roger Federer são responsáveis por parcerias de sucesso com a Nike. Número 1 do mundo, a tenista Serena Williams já apresentou uma coleção em Nova York, enquanto sua irmã, Venus, comanda uma marca de sportswear chamada EleVen. A nadadora brasileira Fabíola Molina, depois de deixar as piscinas, investiu na sua linha de moda praia e hoje é responsável pelos produtos oficias dos Jogos Rio 2016.


só pensando em moda

Acompanhados por milhões de pessoas ao redor do mundo, os Jogos Olímpicos são uma excelente vitrine. Alguns Comitês Olímpicos Nacionais e Confederações Esportivas convidam estilistas renomados para assinar os uniformes das delegações. Ralph Lauren, Stella McCartney e Giorgio Armani, por exemplo, são os responsáveis pelas peças dos Estados Unidos, da Grã-Bretanha e da Itália, respectivamente. Em Londres 2012, a equipe brasileira de hipismo saltos competiu com uniforme desenvolvido pela Vicomte A, enquanto o time da França usou design da Hermès. Na vela, a Prada foi a escolhida pela delegação da Itália. Nos próximos meses começam a ser apresentados os uniformes que serão usados pelos países durante os Jogos Rio 2016. 


só pensando em moda

Com a virada de 2016, as edições de janeiro das principais revistas de moda do Brasil incluem matérias especiais e editoriais inspirados no evento. A revista Elle traz na capa um editorial fotografado no Parque Aquático Maria Lenk, palco das competições de nado sincronizado e saltos ornamentais, com a top brasileira Barbara Fialho usando peças no clima do espírito Olímpico. Já a Vogue criou um editorial inspirado nos códigos dos uniformes esportivos e bandeiras nacionais estrelado pela modelo sérvia Antonina Petkovic. 


só pensando em moda
fonte: http://www.rio2016.com




Hoje é dia de cinema! Sim, é a estreia nacional do filme “Horas de Desespero”.

noticias



É um thriller de ação com Owen Wilson (Meia-Noite em Paris, O Grande Hotel Budapeste), Pierce Brosnan (Um Plano Brilhante, 007 – Um Novo Dia Para Morrer) e Lake Bell (Jogo de Amor em Las Vegas, Terror na Ilha).

E a novidade é a estreia do ator Owen Wilson – que nós conhecemos fazendo comédia – como protagonista de filme de ação. E ele confessou que as filmagens exigiram muita atividade aeróbica e ainda brincou sobre o colega de cena Pierce Brosnan: “É o James Bond’. “Dá pra imaginar que, se você estivesse com problemas, ele é a pessoa a quem você procuraria para te ajudar”. Que figura, não é?!

Vem muita ação por aí! E claro, não vou perder!!!


noticias






 
Sinopse: Um violento Golpe de Estado no país do Leste Asiático acontece no mesmo dia em que o executivo americano Jack Dwyer (Owen Wilson) e sua família desembarcam para uma nova fase de suas vidas. Desesperado para manter a esposa, as duas filhas pequenas e a si próprio em segurança, Dwyer inicia uma desesperada corrida para escapar dos terroristas e sair do país com vida, o que parece cada vez mais impossível. Até que surgem o aventureiro Hammond (Pierce Brosnan) e seu fiel amigo do local, contrário ao golpe, para alimentar alguma esperança – eles conhecem bem o país e o imenso perigo a que estão todos sujeitos.

fonte: http://www.baphonica.com





Materiais recicláveis, estampas e joias douradas são os hits ,
Na Novela Regra do Jogo!


so pensando em moda


Quem nunca acabou adotando uma tendência lançada pelas personagens mais famosas da TV? Durante estreia da nova novela das 21h da TV Globo, “A regra do jogo”, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 31, fashionistas ficaram de olho em cada detalhe dos figurinos usados por vilãs, mocinhas e heroínas da trama de João Emanuel Carneiro. Afinal, o autor da novela “Avenida Brasil”  causou um verdadeiro rebuliço fashion em seu último folhetim.


so pensando em moda
 Foram bolsas de grife, relógios dourados e cintos de corrente que fizeram grifes e lojas populares lançarem itens inspirados nas emblemáticas Carminha (Adriana Esteves) e Suelen (Ísis Valverde).

A atriz Giovanna Antonelli, que dita moda dentro e  fora da telinha, já contou ao EGO que promete inspirar as mulheres que buscam estilo.
Na opinião das estilistas Marie Salles e Mariana Sued, que cuidam dos looks das personagens, há opções para todos os tipos de estilo e bolso. As profissionais listam itens que prometem ser hit nos próximos meses. “A vilã Atena (Giovanna  Antonelli) usa sandálias estiletto, muitas botas e sua peça queridinha é uma bolsa Chanel”, afirma Marie Salles, que vê nas gargantilhas douradas o must-have da estação.

so pensando em moda



 No quesito anéis, todos os dedos ganham destaque e os acessórios dourados com pedras preciosas e brilhantes são indispensáveis. Claro, óculos escuros do tipo maxi estarão em alta, assim como as peças assimétricas e  vestido em couro com recorte.



so pensando em moda

so pensando em moda

Para a personagem Tóia (Vanessa Giácomo), a aposta é algo mais despojado e leve. “Como ela mora no morro da Macaca, que é em frente à praia, as roupas são mais práticas. Ela usa macaquinhos, vestidos floridos, shorts e camisetas mostrando os ombros. A sandália de corda e acessórios feitos em materiais recicláveis são os preferidos dela”, aponta Mariana Sued. Aliás, mostrar a lingerie no look está liberado, principalmente, se a peça íntima tiver cores fortes como o rosa pink, que garante romantismo e sensualidade ao visual.




so pensando em moda

so pensando em moda

so pensando em moda

so pensando em moda


O estilo de Adisabeba (Susana Vieira), que é uma mulher mais velha, mostra que moda não tem idade e tudo está liberado desde que confiança seja o pré-requisito. “Ela é a matriz do morro da Macaca e, por isso, usa muitos vestido estampados e justinhos. Adora macacão com brilho e sempre usa joias douradas com desenhos de bichos. Não deixa de usar o cordão escrito Merlô (nome de seu filho)”, explica a profissional. Aliás, a sobreposição de cordões é uma das novas manias entre as brasileiras. Susana aparece com três tipos de cordões, sendo um deles com a imagem de Nossa Senhora de Aparecida.

Os shortinhos jeans bem curtinhos virão com tudo nesta temporada. Teve gente achando até que era um sunquíni, mas a peça usada por Ninfa (Roberta Rodrigues) era tão pequena que não podia ser deixada de lado (veja vídeo ao lado da cena). Mas, para usar o modelito micro, é preciso ter personalidade e segurança. Ótimo incentivo para as moças cuidarem da saúde e malhar para exibir pernas torneadas por aí. Nas rede sociais, a peça foi uma das mais comentadas. Promete!
Fonte: ego.globo.com




  Coleção Cruise, 2016 da Dior, Acessórios


Toda mulher sabe que não dá para viver sem acessórios. Se os preferidos ainda são os de cor preta ou nude e que combinam com tudo, a coleção cruise 2016 da Dior chegou para mudar tudo que você pensava sobre sapatos e bolsas. A tendência da temporada é sair do básico e apostar em peças 'statement' estampadas e coloridas para compor o look.


noticias de moda




Apresentada em Cannes, a coleção da Dior deu atenção especial às bolsas e sapatos. Botas estampadas de cano médio e com bico fino predominaram nos pés das modelos, e a bolsa saco com apliques divertidos roubou a cena. Até os modelos mais clássicos de bolsas, como a Lady Dior, surgiram renovados em couro colorido e estampa de corrente. 

Como se não bastassem os acessórios chamativos, a coleção também investiu no mix de estampas das roupas com a dos acessórios. Parece demais, não é? Só que a Dior conseguiu trazer esse tabu da moda às passarelas e "descombinar" as peças com louvor. O sucesso está no truque que já é um velho conhecido dos amantes da moda: utilizar estampas diferentes mas com os mesmos tons.
Fonte: GNT Globo





Veja os looks mais bizarros da semana de moda de Londres



As coleções masculinas foram desfiladas entre os dias 9 e 12 de janeiro, na capital inglesa. Confira.


noticias da moda

Moschino


Tudo bem a Moschino - sob o comando do estilista Jeremy Scott - adora causar uma polêmica (é só lembrar dos desfiles em homenagem às redes de fast food e à boneca Barbie), mas o look masculino todo em animal print é exagerado até para padrões de marca.



noticias da moda
Sibling


Tem gente que adora um homem vestindo rosa, mas usar o tom da cabeça aos pés - com direito a casaco de pele e cabelos pintados - é um pouco demais, não?


noticias da moda
Topman Design


Por que passar despercebido, não é mesmo? Nada que um costume xadrez amarelo e um casaco cheio de aplicações de pele branco não deem conta do recado.

continua no link http://ego.globo.com/moda/galeria/2015/01/veja-os-looks-mais-bizarros-da-semana-de-moda-de-londres.html

fonte: EGO

Gravata girlie: um toque romântico no look de estilo boyish


Nas últimas semanas aconteceram os desfiles de moda mundo afora - já do Verão 2015. Pôde-se observar muiiitaaass tendências, que aos poucos vou trazendo pra vocês!!! 

só pensando em moda



Uma delas foi a Camisa com Laço Gravata, que, inclusive, já está sendo utilizada pelas it girls - elas estão sempre a frente das tendências, com o objetivo de nos mostrar, introduzir a moda!!!

só pensando em moda

A Chanel e Valentino apostaram em um estilo super girlie de ser em seus desfiles! Rapidão aqui: o termo Girlie se remete a boa moça, mocinha, boneca, algo feminino, com topes/laços, rendas, babados, uma continuação do que está em voga, né?! Digo que é um lady like ou like a princess reformulado! 
só pensando em moda

E nesse contexto girlie presente nas passarelas, se sobressairam as produções com camisas de laços gravata... Ok, sei que camisas, gravatas, blazers e outros, são peças que arrematamos do guarda-roupas masculino. Mas como somos mulheres, doces, meigas, delicadas e mega criativas, sempre damos nosso toque as peças, que se transformam em ícones de feminilidade!!! E como o nome já diz, são "laços feitos com as gravatas"... também temos nosso lado Chanel de ser, né?


só pensando em moda

fonte: http://www.blogdakatiane.com.br


Pernambucanas faz desfile em museu para mostrar coleção Primavera/Verão 2015






A modelo Gianne Albertoni recebeu os convidados para o desfile da Pernambucanas, entre eles o CEO da Luminosidade, Paulo Borges ©Divulgação

A Pernambucanas desfilou nesta segunda-feira (11.08) a coleção Primavera/Verão 2015 em um almoço para convidados no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. Foram apresentados looks femininos, masculinos, juvenis e infantis. A modelo Gianne Albertoni recebeu os convidados ao lado da diretoria da empresa.





Para as mulheres, a principal tendência são as peças de inspiração étnica, principalmente com estampas que remetem à África ou ao folclore latino. O animal print continua forte, mas ganha como base tecidos vaporosos e comprimento máxi em vestidos. Desenhos geométricos e folclóricos estampam também calças, minis, shorts e blusas. A cartela de cores é baseada nos tons terrosos com acentos em laranja e vermelho. Nos shapes as apostas são calça skinny e flare, vestidos longos acinturados e macacões.

Para os homens, as bermudas de alfaiataria servem de peça curinga para várias ocasiões. Elas coordenam com camisetas polos lisas ou em tons navy (azul, vermelho e branco). O jeans é mais seco, valorizando a silhueta, e com barras viradas. Malhas lisas, em tom mescla ou com toques coloridos garantem a jovialidade e o astral da estação, entre a cidade e as viagens de férias.

Na linha jovem, as meninas têm como opção as rendas e delicados florais que são usados com peças jeans estonadas de diferentes lavagens. Aparecem também os tops cropped estampados com palavras francesas, superfemininos, com shorts curtinhos e desfiados na barra. Os garotos usam elementos do grunge como camisa xadrez ou camuflada na cintura ou em pois abotoada por completo. Tudo com calças e bermudas de lavagens fortes como o acid washed (visual manchado) e também camisetas com estampas de postais ou frases de impacto.


A Coleção Primavera/Verão 2015 das Pernambucanas chega às 304 lojas localizadas em sete estados nesta terça-feira (12.08).
fonte: http://ffw.com.br


De olho no estilo: o blazer virou a peça queridinha do guarda-roupa de Demi Lovato


A cantora usa e abusa do casaco em eventos e shows. Veja dez looks com ele!


Durante muito tempo, Demi Lovato foi a musa da jaqueta de couro. De uns meses pra cá, porém, a cantora deixou a peça um pouco de lado e levou o blazer com força total para o seu armário, pode reparar! O mais legal é que ela consegue montar looks de estilos variados com ele. Quer ver só?


As produções total black são as preferidas de Demi. Aqui, ela optou por um blazer com aplicações de couro na manga - mesmo tecido da calça, por sinal. Os acessórios e a camiseta dão uma pegada mais desencanada ao look.
Se o evento exige algo mais arrumadinho, lá está ela com seu blazer também! Dica: o modelo mais comprido é perfeito para quem quer disfarçar o quadril largo!

Ainda na quesito pretinho, olha Demi apostando no mix de blazer e pernas de fora! Como o vestido é todo trabalhado, ela preferiu um casaco liso. 
Neste caso, ela fez o contrário: combinou a camiseta lisa com blazer todo texturizado
Preto e dourado. Eis uma mistura clássica e certeira! O botão da blusa fechado ajuda a dar aquela acinturada, sabe?

Para a coletiva de imprensa em São Paulo, adivinhe qual foi o look de Demi? Calça e blazer pretos, claro! Ela deu um toque sexy à produção com a camiseta superdecotada e o sutiã à mostra. Ui!
Nem mesmo em shows a cantora abre mão do blazer. Como a ocasião pede mais glamour, o casaco aqui é todo cheio de detalhes na manga.
Outra versão para o palco. Esta é brilhosa e cheia de franjas.

Ok, o pretinho tem um lugar especial no coração de Demi, mas rolam súper outros modelos - que tal este com lurex?
Para terminar, Demi mostrando que sabe tudo de tendência: o xadrez está com tudo!
fonte: http://capricho.abril.com.br

=================================================================
Cinco aplicativos de penteado, corte, tintura e agendamento de horário no salão


Hair Color Genius L'Oréal Paris


hair colorg genius


Seja para testar um novo corte, descobrir a cor ideal para os fios, aprender o passo a passo de penteados diferentes e até marcar horário no salão, os aplicativos de cabelo ajudam a soltar a criatividade e facilitam o dia a dia

O aplicativo indica a coloração mais adequada para o tipo de cabelo da usuária, levando em conta fatores como textura das madeixas, quantidade de fios brancos e personalidade da consumidora. É possível anexar uma foto, testar diferentes visuais e conferir o antes e depois de cada tintura. Grátis.

Disponível para iOS e Android.

Makeover Mary Kay
makeover mary kay

O Makeover oferece, além de vários testes de maquiagem, inúmeras possibilidades de penteados. A usuária escolhe um comprimento de cabelo, define se ele deve ser preso ou solto, a cor dos fios e a tonalidade das mechas. Tiaras, lenços e até véus arrematam o visual. A experimentação pode ser feita em imagens pré-existentes ou na foto da própria consumidora. Grátis.
Disponivel Para IOS e Android

Trinks
trinks


Permite o agendamento e o cancelamento de horários em salões de beleza, clínicas de estética e spas. Até agora, o Trinks tem 150 estabelecimentos cadastrados em 10 estados do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Paraná). Grátis.

Disponível para iOS e Android.

Hairstyle - tutoriais de penteados em vídeo
hairstyle - tutoriais de penteados em video

É uma coletânea de tutoriais do YouTube. O aplicativo é em inglês, mas basta prestar atenção às imagens para conseguir copiar os penteados. Os visuais românticos, como tranças e coques, são maioria. Grátis.

Disponível para iOS.

Hair Wizard
hair wizard

Você já se imaginou com o mesmo cabelo de divas de Hollywood como Cameron Diaz e Julia Roberts? O Hair Wizard, em inglês, "transfere" vários penteados do tapete vermelho internacional para a cabeça de modelos (em imagens pré-existentes) e da própria usuária. É possível escolher entre penteados presos ou soltos e diferentes comprimentos. Grátis.

Disponível para iOS.

fonte: http://mdemulher.abril.com.br
============================================================================================



Gisele Bündchen canta Blondie de biquíni


giséle faz propaganda cantando


Gisele Bündchen protagoniza a mais recente campanha da H&M e não dá apenas a cara. A modelo empresta também a sua voz no novo anúncio da marca, onde canta «Heart Of Glass», dos Blondie.

Depois de interpretar «All Day And All Of The Night», dos The Kinks, também para um vídeo promocional da loja, Gisele Bündchen repete a experiência. Este remix dos Blondie pela voz da modelo tem a produção de Bob Sinclair e as vendas revertem para a UNICEF. «Diverti-me tanto a cantar. Espero que (o tema) recolha muitos fundos para a UNICEF», contou Gisele no seu Instagram.
fonte:http://myway.pt.msn.com

No Ano Passado!

 

4 comentários:

  1. Demi sempre linda!!!
    Adorooo blazers dao um ar de elegância e de estar bem arrumada!!
    Beijos querida!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, amiga.
    Essas roupas masculinas eu acho que tem que ter personalidade pra usar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, amiga.
    Essas roupas masculinas eu acho que tem que ter personalidade pra usar.
    Bjus

    ResponderExcluir

Agradeço pelo seu comentario!